31 de janeiro de 2015

I CAN TAKE IT TO THE END OF THE LINE

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Olá olá!! O post de hoje é dedicado ao mais recente membro o grupo do meu gato Elvis, o Joe.
(I know, mas o nome foi dado pela a minha irmãzinha de 9 anos...)
Este pequeno é filho de uma gata que anda já à muito tempo por estas bandas e acaba por ser o irmão de outro gato que tenho que é o melhor amigo do meu gato. Eu sei, uma confusão.
É (e peço desculpa ao meu gordo gato Elvis) o gato mais lindo que alguma vez tive.
Gosto particularmente destas fotos pelo tom laranja do pôr-do-sol, que lhe deu um aspeto incrível ao meu pequeno gatinho.
Espero que gostem! 

2 comentários:

  1. O Joe é todo o giro e super fofo. Os gatos permitem fotografias incríveis, a sua elegância permite retratos fabulosos. Como sempre adorei o teu trabalho :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ohhh eu agora estou à espera que uma das minhas melhores amigas acabe o curso, ela sabe o que nos fica bem. Até lá, nunca mais ou cortar o cabelo só mesmo dar um jeito às pontas.

    Já agora, tinha uma tartaruga que também se chamava Elvis. :p
    É liiindo o gatinho, adoro gatos bebés!

    ResponderEliminar