30 de dezembro de 2014

BYE BYE 2014

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
"Every time you tear a leaf off a calendar, you present a new place for new ideas and progress."

2014 está a acabar e eu posso dizer que muitas das coisas que escrevi e desejei para 2014 concretizaram-se.

Completei os meus 18 anos, realizei a tão esperada viagem de finalistas como muitas outras viagens, pratiquei muiiito voleibol, consegui (finalmente) comprar mais roupa e agora sinto-me muito bem com aquilo que visto diariamente, tornei-me mais sociável, fiz novas amizades e encontrei alguém que faz de mim a pessoa mais feliz do universo!
Mas não há nada que seja melhor do que o meu progresso como fotógrafa e o crescimento do blog.
Este pequeno cantinho é, sem dúvida, o meu grande orgulho. Em cada palavra que escrevo e em cada fotografia que aqui publico deixo um pouco de mim e, graças ao blog, descobri quem era e o que quero fazer no futuro. Com ele não tenho medo de ser diferente. Não tenho medo de usar batom ou botas de plataforma. Não tenho medo de estar num meio de um pasto a fotografar borboletas ou no meio da estrada a tentar encontrar o melhor ângulo para fotografar um pássaro.
Aprendi que ser diferente é bom e ao ser diferente construí o que sou agora e isso torna-me diferente.
Aprendi que com trabalho, esforço e dedicação conseguimos alcançar objetivos.
Aprendi que aquilo que levamos tanto tempo a construir, pode ser destruído numa questão de segundos.
Aprendi que não se deve confiar demasiado nas pessoas.
Aprendi que ser sociável não é mau de todo e traz as suas vantagens.
E por fim descobri que sou feiticeira e fiz um rolo de papel de cozinha desaparecer (e ainda está desaparecido).

Para 2015 eu não peço muito mas tenho a certeza que será um grande ano e certamente um ano cheio de mudanças.
Não tenho a certeza para onde vou, mas há uma grande hipótese de ir viver para o continente e só isso já é uma grande (enormeee!) mudança, mas quem sabe!

Desejo um bom ano novo a todos aqueles que seguem este meu cantinho e espero que todos os vossos desejos se realizem! Obrigado por tudo! ♥

2 comentários:

  1. Espero que tenhas um ano espectacular querida! (:
    Adoro a última foto, é super artística!
    Beijinhos ♥

    allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Espero que 2015 seja um ano repleto de bons momentos, com várias conquistas pessoais. Que continues aqui a deslumbrar-nos com as tuas fantásticas fotografias. Estou curioso com os próximos trabalhos que nos vais mostrar :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar