7 de outubro de 2014

SWEET 18

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Nem acredito que hoje completo os meus 18 anos!
Para esta grande data decidi dar uma vista nos meus álbuns antigos com a minha infância toda lá contada.  É incrível como recordo quase todos os meus aniversários e todos os grandes e pequenos momentos de infância que marcaram-me! 
Tudo está a passar tão rápido... Talvez rápido demais!
Só quero passar o meu aniversário com aqueles que mais gosto e a fazer aquilo que mais adoro fazer!
Tenho alguns planos para hoje incluindo duas sessões para o blog, curiosos?

1 comentário: