9 de outubro de 2014

PERSONAL | Keep your life organized

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Este caderno foi um caderno normal até sofrer uma transformação e ganhar uma nova utilidade: ajudar-me com o blog.
Ultimamente anda sempre comigo e é uma excelente forma de manter os posts todos organizados como também dá para anotar ideias para fotografar, preparar sessões, marcar os sítios que visito e planear futuros projetos!
E vocês? Tem alguma maneira de organizar o vosso blog?

2 comentários:

  1. Também gosto de organizar as coisas dessa maneira :) Normalmente faço-o num bloco de notas e na agenda!

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  2. Eu organizo tudo deixando o que pretendo no iPhone xd mas a ideia de ter um caderno/agenda confesso que me agrada imenso! Adorei o teu blog e as tuas fotografias, continua por favor! Já te estou a seguir e vou-te deixar os meus links, caso queiras fazer parte, sê bem-vinda à família! E já agora, se tiveres instagram, és capaz de gostar de uma challenge que eu e a minha melhor amiga lançamos, chama-se 50 days of creaitivity, encontras um post sobre isso no meu blog ou procura #50daysofcreaitivity ou #50DOC no face e instagram e espero que gostes de desafios fotográficos! Beijinhos

    |Blog|Facebook|Youtube| Instagram|

    ResponderEliminar