29 de outubro de 2014

Halloween 2014 | MY HORROR MOVIE

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Dar uma outra versão de mim, esta mais assustadora e um bocadinho sinistra.
A maquilhagem foi uma ideia retirada do youtube, é super fácil e rápida de se fazer e é uma excelente ideia para o halloween!!
Adoro estas fotografias porque eu sei que consegui alcançar o objetivo pretendido!
Vocês o que acharam?

4 comentários:

  1. acho que simmmm, estou cheia de medo hihihihi beijinhosss

    ResponderEliminar
  2. Adorei esta sessão mais negra, está simplesmente fantástica! Ficou perfeita bem ao jeito do Halloween :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ohh Meu Deus que fotos FABULOSOSAS!



    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei muitos das fotos :)
    Happy Halloween.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar