7 de setembro de 2014

YOU'LL NEVER FIGHT ALONE

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Peço desculpa pela minha ausência, mas tenho tentado aproveitar o que resta das férias mas admito que não tenho tido muito sucesso... Esta semana o tempo não esteve lá grande coisa e tenho passado os dias em casa na preguiça... Houve sempre um dia que consegui ir jogar voleibol com uma amiga e outro que passei na praia. 
Como podem ver pelas fotografias tenho (tentado) preencher o meu caderninho e explorado os meus dotes culinários. Para a semana espero sair mais vezes e tirar imensas fotografias! 
E vocês? Como correu a vossa semana?

4 comentários:

  1. Como sempre pormenores extraordinários, gosto imenso! Fantásticas imagens, adoro esta última fotografia. Simplesmente perfeita :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar