3 de setembro de 2014

Furnas - 03.09.14

Decidi criar esta nova rubrica chamada Azores com o objetivo de vos dar a conhecer um bocadinho deste arquipélago fantástico que vivo! 
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
As Furnas é uma freguesia da ilha de São Miguel que é conhecida pelas suas águas termais e as suas caldeiras (podem ver algumas na foto acima). Outra coisa pelo qual também é conhecida é pelos seus cozidos, os seus ingredientes são cozinhados debaixo da terra sob o calor do vulcão (podem ver um exemplo na fotografia número 6).
Esta parte que está nas fotos é a parte da Lagoa das Furnas, que para mim é a zona mais bonita das furnas! Tirando o cheiro a enxofre, eu bem que não me importava de ler um livro num banquinho com esta vista!

O que acham desta nova rubrica? E das Furnas? Já visitaram ou gostariam de visitar os Açores?
Contem-me tudo!

5 comentários:

  1. oh I wish I could go there too,
    it looks fantastic.
    beautiful photos


    e d i o t
    x

    ResponderEliminar
  2. great photos love! would u like to follow each other on bloglovin and facebook??? pls let me know
    kisses
    http://www.idareyoutobefashion.com/

    ResponderEliminar