30 de agosto de 2014

It's saturday and I'm inspired #8

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Visto que as tão preciosas férias de verão já estão no fim (e eu própria já dei fim às minhas depois da tão esperada Maré de Agosto, o festival que fui aqui da ilha, que foi incrível incrível incrível) só resta aproveitar as últimas duas semanas para explorar mais um bocadinho, finalmente inscrever-me no postcrossing, preencher o meu caderno de desenho e abusar da máquina analógica da minha mãe!
E vocês como vão aproveitar o resto das vossas férias?
Todas as fotos retiradas do meu blog no tumblr, aqui.

2 comentários:

  1. Really inspiring photos, thanks for sharing. Hope youre having a great weekend
    X
    |e d i o t|

    ResponderEliminar
  2. também estou inscrita no postcrossing! sabe tão bem receber postais do mundo :D

    ResponderEliminar