20 de junho de 2014

PERSONAL | Two years

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Dois anos. Acreditam?
Este último ano foi, sem dúvida, um ano completo de novas oportunidades e de pequenos "cliques" que tornar-me quem sou agora.
Fiz as minhas primeiras sessões fotográficas e recebi o meu tão esperado tripé, um acessório que acompanha a minha máquina fotográfica diariamente e tornou-se um melhor amigo.
Após um longo intervalo, decidi voltar recentemente ao blog onde a magia renasceu.

Cresci com este blog, mudei com este blog.
Teve mais que um impacto na minha vida.
Foi por ele que vi quem sou eu na realidade e que não existe sonhos impossíveis, basta acreditar.

Obrigado por todos os que seguem este pequeno cantinho, se não fosse pelo vosso apoio eu não teria chegado onde cheguei hoje. 
Muito obrigado e espero que continuem desse lado! ♥

2 comentários:

  1. as fotografias por estes lado estão a ficar cada vez melhores, parabéns! :) e parabéns pelos dois anos também :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns e adorei as fotos!! :D

    ResponderEliminar