4 de maio de 2014

PERSONAL | Now or never

Image and video hosting by TinyPic

Mudança. A palavra chave do meu último ano.
Mas só agora é que comecei a mudar, tanto pessoalmente como ao ambiente que me rodeia.
O meu quarto, como sabem ou não, sofreu de uma mudança radical no último verão.
Esse foi o meu ponto de partida, o meu incentivo.
Vivo num pequeno meio, num sitio onde todos se conhecem.
Aqui mudar é difícil, pois ficamos sujeitos aos comentários das outras pessoas.
Quando se tenta fazer algo diferente, somos criticados, porque aqui "o que está na moda" nunca cá chega.
Já há três anos que nasceu a minha paixão pela fotografia e só há um ano atrás é que comecei a partilhar o meu blog, a minha grande paixão com a minha pequena ilha.
Só há pouco tempo é que comecei a andar com o meu tripé pela rua, a tirar fotos no meio dos pastos sem preocupar-me com os olhares e criticas.
Ter um grande sonho e viver neste meio é difícil.
 Portanto, inicio uma nova era aqui no blog e na minha vida.
Novos projetos, novas ideias e uma nova versão de mim virão!

2 comentários:

  1. Acho que fizeste muito bem em seguir o teu sonho e deixar as criticas e os olhares dos outros de lado.
    Já vi as mais recentes publicações e gosto muito.
    Parabéns pela mudança.

    ResponderEliminar