31 de dezembro de 2013

Changes


Eu nunca acreditei, mas este ano acredito com toda a minha força que em 2014 tudo irá mudar.
Sinto que preciso de uma grande mudança na minha vida e esta será a minha oportunidade.
A primeira mudança será o blog, apesar da sua aparência ter sido alterada pretendo em 2014 apostar em mais em outfits
e num projecto que andei, e ando, mortinha por partilhar convosco!
Para começar nas mudanças físicas pretendo fazer algo com o cabelo. Está enorme, nunca o tive tão grande em toda a minha vida, mas por mais que goste de o ter assim acho que precisa de uma mudança, como eu. Então andei a pesquisar alguns cortes que adoraria experimentar mas nem sei se tenho a coragem!
Ou o corto curtinho ou apenas tiro o volume, hum, deixo isso para ser surpresa!

2 comentários:

  1. que luzes fofinhas! eu adoro o teu cabelo assim mas se sentes que precisas de uma mudança, go for it. o importante é que te sintas bem :)

    beijo grande e bom ano!

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar