16 de outubro de 2013

post informativo, para variar

Hey ♥ Este vai ser um post um bocadinho para o informativo.
Todos os bloggers sabem o quanto é difícil reconciliar blog com a vida escolar. Eu lá conseguirei (espero).
Ainda consegui algumas tardes livres, mas os treinos e jogos de voleibol também não ajudam muito.
Por isso a falta de parar uns instantes para tirar uma foto tem sido impossível (por muiiiito que me custe).
O tempo ultimamente não anda lá muito bom e a inspiração para escrever desapareceu.

Bem, contando novidades:
 1 
No último post referi que ganhei um concurso fotográfico!
Ainda nem acredito que ganhei e estou muito contente!
Dado que tiro as minhas fotos com uma máquina fotográfica digital normal...
Mas hey, não é a máquina que faz o fotógrafo!
 Podem ver as fotos aqui

 2 
Uma grande surpresa me aconteceu à uma semana atrás!
Este lindo apareceu à porta de casa da minha madrinha e, claro, que ela convenceu-me a ficar com ele!
Ainda não tem nome, mas já tenho alguns em mente!
Em breve farei um post sobre ele!

 3 
As minhas prendas de aniversário! Ainda estão mais para vir com o senhor carteiro...
 Mais sobre o meu aniversário aqui

 4 
Decidi fazer um pequeno questionário que encontraram na barra lateral do blog!
O questionário dirige-se aos meus queridos e adorados seguidores e aos leitores do blog.
Com a quebra de inspiração, decidi perguntar vos o que mais gostam e o que mais gostavam de ver aqui no blog!
 1. Fotografias da minha autoria 
Talvez o que estejam mais habituados a ver aqui no blog!
Como este, este e este post!
 2. Lojas e Wishlists 
Posts relacionados com as minhas lojas favoritos e as minhas escolhas das mesmas.
Como este e este post!
 3. Videos 
Como a minha maquina tem uma qualidade assim mais ou menos boa, pensei, se fosse uma boa ideia, começar a postar videos aqui no blog!
Sugestões?
 4. Outfits 
Como aqui e aqui!
 5. Sessions 
Uma das coisas que mais gosto de fazer!
Aqui, aqui e aqui!

Agradeço pelos comentários e pelo apoio que me têm dado mesmo não ter conseguido postar regularmente! Obrigado ♥

4 comentários:

  1. chinelinhos fofos! e o gato parece uma doçura

    sonia
    http://tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo concurso ganho :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Também ando com dificuldade em gerir o blog com a universidade... Quando descobrires, diz-me!

    ResponderEliminar