2 de junho de 2013

TRAVEL | Torneio de Badminton #1

"Estão apurados 70 atletas, masculinos e femininos, desde o escalão de sub-11 até aos sub-19, incluindo 5 atletas de Santa Maria que participarão pela 1ª vez numa competição dessa natureza."

Pela primeira vez uma ilha, sem ser São Miguel, participa no Campeonato Regional de Badminton realizado pela Associação de Badminton de São Miguel. Nós 5 acompanhados pelo professor Luís e com mais 2 atletas acompanhados pelo professor Tozé, participamos nesse torneio com menos de 7 meses de treino. Dois de nós chegaram as semi-finais e uma conquistou o 2º lugar nos sub-17.
Com pena não ganhei nenhum jogo, mas fiquei muito feliz e orgulhosa de mim mesma e dos meus colegas por ter-mos demonstrado uma grande determinação e força para chegar longe. 
E são com estas coisas que digo com orgulho que sou mariense! 

4 comentários:

  1. Nossa que demaisss!!

    Muito legal isso né? e com certeza a participação é o mais importante!

    xx
    Tali

    ResponderEliminar
  2. oh, não sabia que eras madeirense :o
    r: obrigada, darling :D

    ResponderEliminar
  3. aii, sorry! eu ando um bocado lerda ;o

    ResponderEliminar
  4. Gostas muito da minha mão vânia hahaha

    ResponderEliminar