14 de abril de 2013

welcome spring

  Abri os olhos, a luz cinzenta iluminava o quarto. Não me cria relembrar de nada, só queria os fechar novamente e esquecer tudo. Não me apetecia sair dali, daquele quente sabendo que o frio e a chuva dominar o ar, a casa e a ilha. Sabia que tinha de me levantar de qualquer maneira mesmo contra a minha vontade.
 Levantei-me da cama e um arrepio dominou-me.O frio batia constantemente na minha pele quente. A ideia de voltar para cama e não ir a escola estava constantemente no pensamento, talvez se dissesse que não me sentia bem e me sentia tonta a minha mãe me deixasse ficar em casa. Fiz um esforço e tentei vestir-me. Sentia-me tão fraca e mal por dentro, sentia que o meu coração estava em mil pedaços. Era forte, mas sabia que a mesma era limitada. Tinha em mente que tinha que aguentar. A dor começava a instalar-se como na noite anterior, as recordações vinham e ficavam a cabeça. Tentava afasta-las, afasta-las para o mais longe possível. No entanto, sabia que eram essas recordações que me iriam perseguir para toda a vida e que serviam de lição. Mas não eram fáceis de lidar naquele momento.
Já tinha saudades de escrever assim... Já tinha saudades desta parte de mim.

1 comentário:

  1. Gostei . :D

    Giveaway só com a tua participação já ganhas 10% desconto . Participa aqui : http://www.sinbowtie.blogspot.pt/2013/04/international-giveaway-2-winners.html

    ResponderEliminar