15 de março de 2013

moon is always your friend

Amiga, conselheira e inspiradora. O nosso pequeno satélite que nos acompanha desde do inicio, desde do começo, aquela que viu tudo acontecer, o nascimento da vida e os grandes feitos do Homem. A grande companheira da nossa Terra, observa tudo com a sua máxima atenção, controla as máres e cuida daqueles que precisam, daqueles que acreditam. Desde de criança, sempre acreditei que a lua me protegia, que olhava por mim e ajudava-me a ver os problemas. Prefiro continuar a acreditar, acreditar e a imaginar que ela continua a faze-lo, porque assim eu sinto-me protegida.

"Cada um de nós é uma lua e tem um lado escuro que nunca mostra a ninguém."
Mark Twain

1 comentário:

  1. é realmente das coisas mais bonitas para as quais podemos olhar :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar