9 de fevereiro de 2013

Personal | Liebstar Award

Antes de tudo, tenho que agradecer a Carolina do blog Mais um blog de gaja por me ter nomeado!

Pelo que já vi, isto tem o objetivo de ajudar a divulgar blogs recentes, que ainda não tenham muitos seguidores.

As regras são:
01. Listar 11 factos sobre mim;
02. Responder às 11 perguntas que me atribuíram;
03. Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores, colocar o link dos seus blogs neste post e avisá-los sobre o prémio;
04. Fazer 11 novas perguntas às bloggers que nomeei para o 'prémio'.

Listar 11 factos sobre mim:
1. Sou demasiado preguiçosa;
2. Amava ir a Marte;
3. Adoro adrenalina;
4. Sou demasiado boazinha para as pessoas;
5. Sou demasiado tímida para partilhar o meu blog ou para dizer que o tenho;
6. Estou a escrever um livro (podem ver aqui)
7. Adoro rapazes que se vistam bem;
8. Sonho ir para um seleção;
9. Odeio lavar a loiça;
 10. Detesto que me dêem ordens;
11. Adoro ver filmes de animação.

As perguntas da Carolina são:
01. De onde surgiu a ideia de criar um blog?
Já ando no mundo dos blogs à 3 anos. Os meus dois primeiros blog's eram sobre a escrita, via-os como um cantinho onde podia desabafar quando não o conseguia fazer com mais ninguém. Já andava para criar um blog de fotografia à mais de um ano, mas a falta de qualidade das fotografias e a timidez impediu-me de o fazer. Finalmente em Junho de 2012 decidi criar este cantinho que seria dedicado à minha paixão pela fotografia.
02. Porque é que escolheste esse título para o teu blog?
Antes, o blog chamava-se STAY GOLD, que acaba por ser o meu lema, mas este era um título temporário até encontrar um título que se identificasse comigo e com o blog.
Agora chama-se Vânia's Photographe, acho que o nome diz tudo :)
03. O que é que te faz rir sem parar?
Não tenho um ideia especifica daquilo que me faz rir sem parar... Normalmente palhaçadas, piadas tolas ou quedas.
04. És uma pessoa de cães ou uma pessoa de gatos?
Acho que sou uma pessoas de gatos e de cães! Adoro ambos animais e não me importava de ter os dois aqui em casa.
05. Tens algum grande objetivo para o ano de 2013?
Tenho vários. Mas o principal é lançar a minha série!
06. Se pudesses dar uma chapada ao teu eu do passado, em que momento o farias?
No momento em que conheci uma certa rapariga e não ouvi os conselhos das minhas melhores amigas.
07. Como definirias o teu estilo (forma de vestir + personalidade)?
Acho que não tenho um estilo definido, varia com o meu estado de espírito. Identifico-me mais com um estilo desportivo mas pretendo alargar os horizontes à busca de novos estilos.
08. Tens alguma superstição?
Bater na madeira três vezes, não passar debaixo de um escada...
09. Qual é o teu filme favorito? Porquê?
Acho que não tenho um favorito, mas vários que me marcaram.
10. Qual é o teu blog favorito? Porquê?
Não tenho só um favorito. Tenho dois relacionados com a moda: o blog Ballerina Bird da Daniela Gandra e o blog Heaven Rose da Carolina Santiago. E um relacionado com a escrita que é o blog da Sophia, Cold day in the sun.
O blog da Daniela acho que foi o primeiro blog que me despertou atenção ao mundo da moda e que provou que pode mesmo existir princesas. Ao entrar no seu blog, a inspiração atingi-me e fico encantada com a forma delicada como conjuga as suas roupas. É uma das minhas maiores inspirações. Também foi o seu blog que me levou a criar o blog sobre fotografia.
Já a Carolina inspira-me de outra maneira. O seu blog faz-me querer experimentar novos estilos, novas formas de conjugar as roupas e claro que me dá aquela inspiração para novas formas de nail art.
Ao ler o blog da Sophia sinto-me maravilhada. É tão fácil entrar nos seus textos, é como nós próprios estivesse-mos lá. É, sem dúvida, incrível ler o seu blog.
11. Uma coisa que queiras muito fazer mas para a qual ainda não tenhas reunido a coragem necessária.
Partilhar o meu blog no meu facebook pessoal e mostrar a minha ilha o meu trabalho fotográfico.

Os Blogs que nomeio são:
* e para quem quiser o desafio!

As minhas perguntas são:
01. Principal motivo para a criação do teu blog.
02. Descreve-te numa frase.
03. Qual é o crime mais grave da moda?
04. A tua tendência favorita da estação.
05. Qual a tua viagem de sonho?
06. Qual a tua profissão de sonho?
07. Onde gostarias de morar quando cresceres?
08. Qual são os teus objetivos para o blog?
09. Bloggers favoritos e o porquê.
10. Musico favorito e o porquê.
11. O teu ídolo e porquê.

3 comentários:

  1. Owwwn obrigado querida por me mencionares :3 Fico tão feliz por te inspirar ^_^
    beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  2. a Carolina Santiago é realmente fantástica. deve ser do nome ahah, JK :)

    identifico-me com algumas respostas :p nomeadamente com a parte de não partilhar o blog com conhecidos. no meu caso, apenas o meu namorado sabe da sua existência :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado querida por me nomeares. beijinho grande <3

    ResponderEliminar