20 de fevereiro de 2013

Glamour Selo



Agradeço à Sónia David do blog Pinky Glamour por me nomear e ter dado este selo!
Digo que não sou muito destas coisas, mas achei interessante responder as perguntas colocadas.

Regras do Glamour Selo:
- Responder as 11 perguntas predefinidas;
- Responder as 11 perguntas que nos foram colocadas;
- Nomear os 11 blogues com mais Glamour para vocês, 
colocar o link dos blogues escolhidos e avisar as vencedoras
sobre o selo;
(O numero de seguidores não interessa)
- Fazer novas 11 perguntas às bloggers nomeadas.

11 perguntas Glamour (Predefinidas):
Onde te inspiras para o design do teu Blog? 
Não costumo ter lá muito inspiração... As ideias surgiram-me num momentos para o outro.

O porquê do nome Blog?
Antes, o blog chamava-se STAY GOLD, que acaba por ser o meu lema, mas este era um título temporário até encontrar um título que se identificasse comigo e com o blog.
Com base de nesta sessão (aqui) que fiz com a minha prima, surgiu a ideia de Lady of darkness que acaba por se identificar muito comigo.
Fala um pouco sobre o teu pequeno mundo aqui na net.
Isto acaba por ser um bocado de mim, mas transmitido por fotografias e textos. Acaba por uma parte da minha mente, ás vezes um pequeno refúgio onde partilho os problemas e aquilo que gosto mais de fazer.
O que pensas-te ao criar este espaço?
Já não é o meu primeiro blog, mas criei este com a intenção de partilhar o meu trabalho fotográfico e escrito com o mundo. Pensei que não ia ter lá muito seguidores mas mesmo assim decidi arriscar, nunca se sabe quando algo bom poderá acontecer, não é?
Qual o teu objectivo e maior sonho?
Neste momento tenho 3 objetivos principais: Ter um boa média, tornar-me uma boa jogadora de voleibol e alcançar um grande número de seguidores aqui no blog.
Maior sonho? Ir a Marte... ( vá, chamem-me de maluca...)
O que mais gostas de ver em Blogues?

Gosto muito de fashion blogs e também gosto de blogs que a base é a escrita.
O que te faz dizer "Este blog tem Glamour" quando visitas um blog? E mostra o teu preferido.

Acho que não consigo explicar... O blog tem que me prender, enfeitiçar... Isso vai depender de blog para blog...
Já referi que não tenho um blog preferido, mas vários.
Tenho dois relacionados com a moda: o blog Ballerina Bird da Daniela Gandra e o blog Heaven Rose da Carolina Santiago. E um relacionado com a escrita que é o blog da Sophia, Cold day in the sun.
Já mencionei isso aqui.
Existe algo que mudarias no teu Blog? 
Talvez a qualidade das fotos, é um sonho ter uma máquina profissional nas mãos.
O que mais detestas ver em blogues ou o que pensas ser um NO GO! (out of fashion, fora de moda)!
Epá, não sei bem... Talvez blogs onde não abordam temas senão os próprios autores do blog...
A rede social com mais glam para ti? (A tua preferida).
Tirando o blogger, gosto muito de utilizar o tumblr (meu aqui).
A tua música preferida de todos os tempos? 

Perguntas da Sónia são:
O vosso nome completo;
Vânia Moura Andrade
Data de nascimento;
07-10-1996
Passatempos preferidos;
Voleibol, desenhar, escrever e fotografia.
Falam-me um pouco de vocês;
Quem sou eu? Essa é uma boa pergunta.
Antes podia dizer que sou uma adolescente qualquer que está na fase de querer estar sozinha no quarto sem ter os pais por perto, de ter desgostos amorosos e ainda não saber o que quer da vida, mas claro que isso não me tornava uma adolescente normal. Agora digo que acabei por "chocar" com a realidade e, com os pés bem firmes na Terra, sigo a minha estrada lutando pela minha felicidade e pela minha paz interior. Ganhei confiança e venci a timidez, encontrei um anjinho da guarda que anda sempre no meu ombro e protege-me do mal, tomei consciência dos meus actos e finalmente cresci. Venci medos, tomei iniciativas, ganhei coragem. Tornei-me uma pessoa que luta constantemente por aquilo que tem direito e defende a ideia de todos ser-mos iguais. Aprendi a proteger aquilo que é meu. Descobri que não sou esquisita, apenas diferente e isso torna-me especial e única. 
Agora a rapariga que vivia no seu próprio mundo voltou, mais forte e tornou-se uma mulher. Tornou-se, acima de tudo, aquilo que é hoje e isso ninguém lhe irá roubar.
O que é muito importante para vocês numa amizade?
Confiança.
Tens algum hábito ou mania? 
Comer pringles conta?
O que achas realmente estranho?
Uma pessoa não ter facebook...
Gostavas de viajar? Para onde?
Por todo o mundo!
E quem levarias na viagem? 
Melhores Amigas.
Carreira de sonho?
Fotógrafa, adoraria fotografar modelos... Mas essa carreira está um pouco foto de questão.
Pessoas mais importantes na tua vida?
Família, amigos e melhores amigas.

Blogues que nomeio:

Minhas perguntas:
Porque um blog?
Que objetivos tens para o blog?
O que mais gostas de ver num blog?
Ídolo(s) aqui no blogger.
O que te faz sorrir num dia mau.
O que achas das redes sociais?
Se fosses presidente o que farias?
Qual é a época que te identificas mais?
Qual é o teu estilo?
Uma musica que te marcou a infância.
Um momento que marcou a tua vida.

Mandem-me o link com as respostas!

5 comentários:

  1. Obrigada querida!
    Adorei as tuas respostas (:

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela nomeação :D:D quando eu fizer eu aviso-te!! beijinhos grandes :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei seu trabalho fotografico!
    :*


    http://imnotthegoodgirl.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada minha linda por teres tido o trabalhinho de responder a tudo! Foi um grande prazer vir aqui ler as respostas todas e és uma pessoa interessante e luta pelos teus sonhos, pois o meu apoio tens!! <3

    http://pinky-glamour.blogspot.pt

    ResponderEliminar