16 de dezembro de 2012

I know...

E o meu cookie monster já se está a preparar para a época natalícia!
Este peluche acompanhou-me na longa viagem de dez horas de Boston até ao Canada e esteve na minha mochila na viagem de regresso aos Açores. Ele deseja umas ótimas férias de Natal a todos!

Falta de tempo deteve-me durante estas semanas, com as férias vou tentar estar mais ativa aqui blog!
♥ ♥ ♥
E lá no fundo, eu sabia. Eu sabia... Eu sabia que seria eu a sair magoada. É destas vezes, que me apetece congelar o meu coração e parar de sentir. 

3 comentários:

  1. Eu pensei que o monstro das bolachas fosse a tua irmã, mas também gosto desse

    ResponderEliminar
  2. Eu pensei que o montro das bolachas fosse a tua irmã mas também gosto desse, e não sejas tão negativa em relação ao teu coração melhores do que ele virão

    ResponderEliminar