2 de dezembro de 2012

christmas list

Acho que ainda não a mostrei, pois não?
Não é amorosa? ihih :3 Foi uma das comprar que fiz no Canada e que não me arrependo nadinha!


Com a entrada do mês de Dezembro decidi ir procurar inspiração!
E então veio-me a cabeça uma ideia muito gira: uma lista das coisas que quero fazer no mês de Dezembro!
E nos próximos post's, irei aprofundar cada um dos temas.


1ª- christmas cookies!
Tumblr_med49ks6zt1r9ijmfo1_500_large

2ª- christmas nails
Tumblr_mdulrqzusu1qh1p1ro1_500_large

3ª - wear and buy christmas clothes 
Tumblr_meeo9dj0iz1rqb8rlo1_400_large

4ª- hot chocolate
Tumblr_meelusyccc1rkd1ryo1_r1_500_large

5ª- that christmas spirit invades my room
Tumblr_lw5fobmil31r3unewo1_1280_large

6ª - have a little christmas tree in my roomTumblr_ldhz2zmxgc1qeqzrno1_500_large

7ª - christmas letters
Tumblr_medaxyxxia1rj59vdo1_500_large
8ª - christmas decorations in home
Tumblr

9ª - gifts
Tumblr_meekt9h8nx1rjkfh7o1_500_large

10ª - and the true spirit of christmas...

5 comentários:

  1. Espero que possas sentir o verdadeiro espírito de Natal porque esse é o meu maior desejo este Natal!!! Claro que com muito chocolate quente e camisolas de lã à mistura!!! Bom dezembro para ti!!!

    XOXO,
    S.

    ResponderEliminar
  2. Espero que possas sentir o verdadeiro espírito de Natal porque esse é o meu maior desejo este Natal!!! Claro que com muito chocolate quente e camisolas de lã à mistura!!! Bom dezembro para ti!!!

    XOXO,
    S.

    ResponderEliminar
  3. Espero que possas sentir o verdadeiro espírito de Natal porque esse é o meu maior desejo este Natal!!! Claro que com muito chocolate quente e camisolas de lã à mistura!!! Bom dezembro para ti!!!

    XOXO,
    S.

    ResponderEliminar
  4. É mesmo bonito o espírito natalício :D

    ResponderEliminar
  5. Adoro o Natal!!! Acho que é a altura mais bonita do ano, como ou sem presentes, não achas Vânia!?
    Adorei os Posts são tão bonitos e encantadores

    ResponderEliminar