30 de dezembro de 2012

2012 in photos

Este ano foi bom, em geral, tirando uma coisa ou outra. Só comecei o blog em Junho e já estão comigo 26 seguidores. O meu objetivo até ao final do ano eram de 30, mas já estou muito contente com este número. Espero que gostem do post!

 ♥ me, myself and I



♥ tirei fotos que me deixam orgulhosa...

♥ tirei fotos aos pequenos detalhes do meu dia-a-dia...

♥ houve alguns outfits...

♥ fui à descoberta de novos lugares...

♥ assisti ao meu primeiro concerto...

♥ alguma adrenalina...

♥ voltei com blue hair...

♥ muito voleibol...

♥ pela primeira vez, tive uma máquina fotográfica profissional nas mãos...

♥ tornei-me um zombie...

♥ infelizmente, só fiz um passeio de bicicleta...

♥ e o meu cookie monster começou a fazer parte da minha vida...

Espero que o vosso 2012 tenha sido muito bom e espero que 2013 seja muito melhor!

2 comentários:

  1. O iPhashion deseja-te um ano maravilhoso, espero que todos os teus desejos se concretizem! Pensamento positivo, muito amor, muita saúde e muita alegria são os meus votos para 2013!

    XOXO,
    S.

    ResponderEliminar
  2. obrigada por teres passado lá no estaminé! :)

    adorei a 5ª foto, está fantástica

    ResponderEliminar