25 de novembro de 2012

São Jorge #2

Mais detalhes da viagem até São Jorge! A vontade que que tenho de ir explorar as restantes ilhas... São tão bonitas e donas de paisagens tão incríveis!
Infelizmente, não tenho tempo para vir aqui ao blog, visto que o meu pc avariou e fiquei sem todas as fotos... Vou tentar ao máximo tirar novas fotos e tentar vir aqui sempre que poder!
Sinto-me diferente. Pensei que soubesse o significado de "amor", de estar in love... Afinal, eu não sabia, nunca soube. Agora, tudo acabou por mudar. Qualquer coisa, qualquer palavra, qualquer gesto faz-me lembrar-lo e quando isso acontece, o meu pobre coração palpita com mais força... E ai paro e fecho os olhos, respiro profundamente até o aperto passar. Até gosto desta sensação. Sinto-me bem, sinto-me viva. E quando o vejo, melhor ainda me sinto... E lá vou eu percorrer, de novo, um caminho nublado com a esperança que desta vez, consiga conquistar a felicidade.

1 comentário: