29 de novembro de 2012

old it's good

summer 2011

Ás vezes penso se será preciso mesmo ter um coração, ser uma boa pessoa e ser simpática com toda a gente. Admito que sempre tentei ser amiga de todos e não ter inimigos, coisa que sempre resultou mas, infelizmente, há pessoas que só tem ciúmes e inveja e que só querem estragar a nossa vida. Portanto, decidi mudar esse meu pensamento de "sou amiga de todos" e começar a ser má para quem o é para mim, porque ser simpática para quem me estraga a vida? Nem pensar. Sinto que tornei-me muito mais forte e que não é fácil deitarem-me abaixo como antes o faziam num piscar de olhos. Não irei chorar mais a frente de alguém, não irei andar por aí deprimida pelos cantos, não irei deixar que me controlem tão facilmente. Digo que estou a mudar, já não sou nenhuma ingenua e fraca, sou forte, confiante e luto por aquilo que quero sem cair nem tropeçar. 
Acabaram-se os filmes de terror, começaram os contos de fada.

três de junho de dois mil e onze

1 comentário:

  1. Não tens de ser boazinha para toda a gente. Tens de ser para aqueles que achas que o deves ser. Claro que não deves partir À violência com os outros, mas é importante que consigas compreender quais os que valem a pena ou não porque os outros podem aproveitar-se de ti. Beijinho! ^^

    ResponderEliminar