21 de outubro de 2012

inspiration #1

Tumblr_ltyx7ibm2y1r4xipgo1_500_large
Tumblr_lgjdub1hzf1qh7y13o1_500_large
Tumblr_mc8sv4p3kl1rts6wjo1_500_large
Tumblr_ma1taujkll1rbifmpo1_500_large
Tumblr_mbuqt69md71r8kmh7o1_500_large
Que domingo. Hoje não apetece nadinha estudar. Apenas ficar na cama enrolada no cobertor com uma chávena de café bem quente. 
Hoje recebi as fotos da máquina descartável!
Tenham um bom domingo!

Prometi a mim mesma que iria lutar com toda a minha garra e força, sem ter medo de nada, pelo aquilo que queria sem que nada nem ninguém me impedisse de chegar ao meu objetivo. Acontece é que ando a perder essa força e não sei se devo lutar ou não. Parece que todas as minhas forças evaporaram-se como a água da chuva espalhada pelo chão que em menos de dez minutos evapora-se com o calor do sol de Verão. Preciso de força, mais força, preciso de vontade e preciso de esperança.

3 comentários:

  1. É exactamente o que me apetece fazer hoje!

    Beijinhos, my-lovely-clothes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei as inspirações!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar