1 de outubro de 2012

hello october

E o meu mês favorito chegou! ♥ ♥ ♥
Adoro passear e ver as folhas acastanhadas a cair das árvores, o sol a brilhar mas sempre com aquela brisa fresca que nos obriga, por vezes, vestir a peça de roupa mais quente que há no nosso armário! 

Hoje fiz uma experiência a Biologia, o que já animou o meu dia. Mas, o que tornou o meu dia fantástico, foi ter, pela primeira vez, numa Canon nas mãos. É pena que não a pude leva-la comigo para casa.
Infelizmente não vos posso mostrar as fotos tiradas à experiência. Mas espero receber, em breve, as fotos que me tiraram e poder mostrar-las aqui no blog!
E deixo-vos as minhas tentativas falhadas de tentar tirar fotos a caracóis numa manhã molhada no início de Outubro. Visto que as tirei com o telemóvel, as fotos não ficaram lá grande coisa.

1 comentário: