3 de setembro de 2012

i'm back with blue hair

E uma das loucuras que fiz...
foi pintar o cabelo de azul! E adorei o resultado! Especialmente na franja. Já andava ruidinha para pintar o cabelo de azul só que é caro e não há tintas dessas cores na minha pequena ilha, infelizmente. E para pintar o meu cabelo é um grande problema, visto que ele é muito escuro a cor não pega facilmente por isso tive que o descolorar.
O grande problema é que a pinta já quase saiu toda e ainda não estou uma semana cá na ilha... Mas enfim, vou esperar até Outubro para me trazerem mais tinta azul e enquanto isso, irei improvisar e pintar o loiro esverdeado ou de ruivo ou de loiro alaranjado.

1 comentário:

  1. Corajosa, eu não seria capaz de meter o meu cabelo azul!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar