10 de julho de 2012

15.07.2012

No Domingo tive a oportunidade de passar o dia na Praínha (um pequeno sitio com uma pequena praia escondido da população), aproveitei para tirei algumas fotos. Não tenho muitas fotos em que apareça e as que tenho não gostei lá muito delas, passei mais tempo a fotografar a minha melhor amiga do que propriamente à paisagem ou até mesmo a mim. Peço desculpa pela qualidade das fotos, visto que só levei o telemóvel.

Ás 9h00 da manhã, partimos da Praia Formosa e percorremos o trilho até ao nosso destino.
Após algum tempo, chegamos ao local.
Após um longo dia neste pequeno paraíso, ás 16h30 começamos a caminhada de volta até casa seguindo um trilho diferente.
E foi assim o meu Domingo.
Aqui estão algumas das fotos de ontem, não tive oportunidade de fotografar de dia, visto que passei o dia a dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário